quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Amor


Quinta-feira, 31 de Janeiro 2007

Esta é uma das minhas palavras preferidas define quase tudo que existe no nosso mundo. Dela advém variados sentimentos que só existem porque ela existe, exemplo do ÓDIO, só faz sentido porque em tempos já amamos para mim é o amor magoado, FELECIDADE é o momento em que prova que o amor existe, e poderia estar aqui a escrever, escrever.
Mas na realidade o amor acontece porque estamos vivos porque precisamos e acima de tudo porque é por isso que estamos aqui, na busca do amor verdadeiro.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Angústia


Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008

Palavra que nunca desejei sentir e até bem pouco tempo desconhecia o seu sentido.
Quando era mas nova havia dias que dizia bom dia a minha mãe e ela respondia de forma diferente do normal, eu perguntava, o que tens? estas mal disposta? e ela respondia com aqueles olhos de que a terra tinha tirado, ... estou angustiada mas não sei porque... na altura essa angústia pareceu-me má disposição mas mãe desculpa não ter acreditado hoje sei o que é estar angustiada!
Talvez não se conseque descrever em palavras ou em gestos é algo que se sente, um aperto no coração, uma falta de ar, uma agitação constante, uma tristeza quem vem sem avisar...As vezes vou na rua nestes dias e fico sem rumo sem sentido de orientação...onde estou quem são estas pessoas e derepente AH!OK É A NOSSA VIDA.
No dia a sequir acordamos e continuamos.

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Tudo Pode acontecer


  • Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008
Quando achamos que a nossa vida seque um rumo normal da vida derrepente.BUM!BUM! Cai tudo por áqua abaixo tudo aquilo que construímos perdeu-se desapareceu já não existe olhamos para a frente e são só memórias.
Eu sou marta um ser humano normal que quando era pequena perguntavam o que é querias ser quando fores grande? eu respondia com toda a inocência, casar e ter filhos.
Ok, é exactamente isso que sou só não entendo porque estou infeliz.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

As primeiras palavras

Um blog, um conjunto de palavras por sair. A tua presença. Sempre.